sexta-feira, 9 de julho de 2010

You give me feelings that I adore (♪)


Há quem acredite que a distância finde sentimentos, uns acreditam que ela influencia bruscamente no que sentimos. Eu simplesmente acredito que a distância é capaz de tudo o que você mesmo permitir, é questão de domínio - ou você domina a influência dos fatores adversos no que se sente, ou eles o dominam. Entretanto, não vejo razão de julgar crenças diferentes à minha; até porque muitas vezes o auto domínio implica em se afastar, implica em se render à distância.
São variadas as formas de distância, e tão quão variadas são as maneiras que permitimos que ela se instale - há aqueles que estão lado a lado mas não são presentes um no outro; há aqueles que de tão próximos e presentes torna-se irrelevante a posição espacial em que se encontram, porque estejam eles a poucos centímetros ou a tantos quilômetros, eles SÃO, de certa forma, unidos.
Temos o poder de selecionar a quem manter-se próximo, mas não somos capazes de determinar se será apenas proximidade ou real união, ainda que possamos identificar quando há esse elo.
E é tal capacidade que me faz perceber que os cerca de 370km (distância Rio - Boa Ventura) são meramente geográficos.
(Deixe assim ficar subentendido)

Um comentário:

  1. Parabéns pela riqueza de sentimento menina !

    aaah vc foi desafiada ! quero ver cumprir !
    http://fredguimaraes.blogspot.com/2010/07/desafio-dado-e-desafio-cumprido.html

    beijo!

    ResponderExcluir