sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sorrisos.


Sou de muitos sorrisos.

Um sorriso quando estou sem graça;

Outro para não deixar alguém sem graça;

Um sorriso quando a minha felicidade transborda;

Outro quando tenho crise nervosa;

Um quando me emociono;

Outro quando me encanto, me fascino;

Tenho um sorriso específico às minhas ambições;

Tenho tantos..

No entanto, são sorrisos apenas os que ocorrem com verdade, seja quando me fazem sorrir ou quando doo um sorriso; se não for sincero não é sorriso, é apenas uma mera expressão facial resultante de uma forçada (ao invés de involuntária) contração de músculos.
Mas, tenho um exclusivo! O que possui um pouco de todos os outros. Esse? É despertado por uma pessoa (revelar quem? Haha, aí já é demais...)

Um comentário:

  1. Sorrir deixa a vida mais leve ! e mais agradavel!

    belo post, prazer em te seguir !
    =D

    ResponderExcluir