domingo, 4 de julho de 2010

Meros fatores externos


...E eu estou tão bem. Sabe por quê? Quando você se vê de frente à verdade, percebe quem é realmente importante, e que esses lhe conhecem; os sobressalentes são apenas fatores externos, que jamais terão o poder de influenciar a lealdade e cumplicidade que devota àqueles próximos a você, tampouco influenciarão na opinião deles a seu respeito. Daí nos damos conta que o que tem real valor são os seus sentimentos, aqueles mais profundos que às vezes nem mesmo você é capaz de desvendá-los; se dá conta também que os fatores externos em NADA lhe influenciam, porque em NADA atingem o seu valor. 
Antes de qualquer coisa: se amar para que seja capaz de amar outra pessoa, e distinguir quem merece ou não respeito.
(tive uma tarde muito feliz, com vocês - minhas alegrias s2)

Um comentário:

  1. Aaaaaah os amigos ! Os irmãos que escolhemos e nos mostram o nosso melhor lado !

    Belo o post, pra variar ! =D
    olha como vc num tem como me gseguir eu vou ficar te azucrinando com comentarios, ai vc pode lembra e visitar pra ler minhas baboseiras !!

    =D

    beijo, fica com Deus !

    ResponderExcluir