sábado, 17 de julho de 2010

A faceta indigna do belo..


Como seria bom se por um momento enxergasse meus sentimentos. Se ao menos por um instante não limitasse minha descrição à 'meiga'.
Bom mesmo seria se por um momento percebesse o quão humana sou, e talvez essa seja a única justificativa de ser tão vulnerável aos meus sentimentos.
Agora, se por um momento eu deixasse de lado as minhas expectativas e pusesse em prática as minhas vontades ainda tão reservadas, aí sim, nesse momento não desperdiçaria a oportunidade de ser direta ao invés de subliminar, de dizer a beleza que enxergo em você - muito além do fenótipo -, de dizer tudo o que é pra ser dito; porque sinceramente desacredito que seja saudável reprimir tudo aquilo que naturalmente deveria ser exposto. E, realmente, tenho conhecimento que não permanecerei sendo esse alguém tão introspectiva por muito mais tempo; porque ainda que não seja a primeira vez que calo bruscamente tudo aquilo que tem voz própria, também não é a primeira vez que reconheço que chega o momento onde o amor próprio é o responsável por fazê-lo desprezar suas vontades, simplesmente, porque pode-se ser alguém muito maior quando se pratica a auto liberdade, quando você é o autor da própria carta de alforria - aquele inesperado momento em que você liga o 'foda-se' é posto em prática, porque torna-se indigno guardar pra si sentimentos tão verdadeiros e necessitados de resposta.

2 comentários:

  1. eu nunca havia visto uma descrição tão sincera e simples quando a um amor guardado no peito.

    pra ti senhorita uma frase que ajudara a libertar o sentimento libertando-se

    "Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
    Prá que ele possa ser de alguém!"

    vai ser feliz menina !

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sua descrição foi realmente mt linda, era como que eu estivesse vivendo td isso {...} Parabéns, parabéns msm!
    Continua assim, você vai longe moça! ::}
    Gostei e tô te seguindo, viu? rs *-*
    Se quiser visitar o meu:
    http://cecisouza.blogspot.com/
    Se gostar, segue tb *-*
    Bj ::*

    ResponderExcluir