terça-feira, 29 de junho de 2010

paixão anônima.


Disfarçar o que sinto é como querer calar cada palavra que me vem a mente quando lhe vejo.
É estampar no rosto um tímido sorriso apenas pra silenciar toda a euforia que me habita quando estou ali, do seu lado.
É como respirar fundo para oxigenar todas as minhas células carregadas de endorfina pelo seu mais simples toque.
É fechar os olhos e cantar a mais bela canção aos sussurros como se cada verso fosse subliminarmente direcionado a você quando na verdade minha vontade é fazer ecoar para que todos saibam que são seus.
É desviar o olhar pra qualquer outro foco, mas ainda assim enxergá-lo em todos.
É lhe desejar boa noite controlando a ansiedade de tê-lo novamente, ali ao meu lado - é justamente o lugar que hoje reservo a você.
Disfarçar o que sinto é como querer desprezar o bem que você me faz, ou seja.. Já não consigo!
Não sei exatamente em que momento passei a me contentar com o pouco contato, com o tempo ao seu lado tão insuficiente pra suprir toda a saudade que se acumula.. Só sei que não quero mais abrir mão de nada disso, que foge da normalidade mas é a minha atual e bela realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário