sexta-feira, 21 de maio de 2010

'é como não ver o Sol, mas ter certeza que está lá' (♪)


Bastante tempo sem postar, de fato não consigo tornar frequente minha presença por aqui. Ainda assim é um espaço que gosto, no qual posso me expressar e me faz bem poder reler o que escrevi em determinado momento, e é viável por me fazer perceber o quanto evoluí (ou regredi) desde a última publicação.
Bom, o que mudou? Mudou que conquistei minha vaga no vestibular, hoje posso dizer que faço parte da UFRJ e curso Biologia (minha GRANDE paixão) - o que com certeza é minha primeira realização, meu primeiro objetivo alcançado. Hoje, especificamente H-O-J-E mudou que não me saí tão bem na prova de Cálculo rs (apesar de eu amar matemática).
Mudou que estou morando sozinha. Mudou que não tenho mais um namorado e infelizmente o fim não foi nada saudável visto que foi motivado por outra decepção, mas foi produtivo pois foi mais uma superação, e com certeza permaneceram acesas apenas as boas lembranças pra que eu possa tê-lo eternizado de uma forma especial s2.
Mudou que passei a enxergar mais minhas próprias vontades e necessidades, passei a mirar no horizonte ao invés de desviar o olhar pro que já passou.
Mudou que fiz um pouco mais por mim. Só não mudou uma coisa: a certeza de que ainda há MUITO a ser feito; isso somente aumentou e é um compromisso comigo mesma.
Boa tarde, que ainda há dia pela frente e tenho que preenchê-lo com vida (=

Um comentário:

  1. Aqui dá pra perceber o quanto você gosta de escrever! rs
    To seguindo linda.

    ResponderExcluir