terça-feira, 29 de junho de 2010

Gosto.


Gosto de te olhar nos olhos, enxergo um refúgio na mesma intensidade que enxergo um inferno.
Gosto do seu olhar, me transmite tranquilidade na mesma intensidade que me transmite instabilidade.
Gosto disso. Dessa capacidade de me fazer atingir os extremos. Coisa de escorpiana, quem sabe.. Não me atraio por monotonia, por temperaturas mornas, meio termo só é viável em situações que se exija bom senso; do contrário me mantenho próxima dos extremos - ou gosto ou não gosto, ou quero ou ignoro, ou me entrego ou me reservo, ou sou... ou sou, porque não sei ser alguém que não eu mesma.
Sei ser persuasiva e até mesmo aparentar sobriedade, mas nunca fiz uso dessas capacidades (ou apenas não me recordo).
Não sei ser hipócrita, mas gosto de mistério, gosto do tímido mistério que o circunda - o suficiente pra manter constante a vontade de você. Gosto de tudo em você, e gosto de pensar que há muito a ser descoberto.
Na verdade, gosto de imaginar o dia em que não seja mais necessário encobrir com risos e descrição o quanto gosto de você - de uma maneira gritante e repleta de gargalhadas. Mas cuidado.. Decifrar-me é uma coisa, apenas não conclua porque eu posso (e quero) te surpreender! Disso? Gosto, e gosto extremamente.
Beijo gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário