terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

prazer, Agatha ;D


18 anos, em espera do resultado dos vestibulares - prestei para Medicina Veterinária e para Biologia (me especializarei em Bio Marinha). Tenho a intenção de fazer futuramente Oceanografia e talvez Geologia. Sou uma assumida APAIXONADA pela natureza, e tenho SIM o objetivo de fazer algo pelo meio ambiente, não me interessa se serei reconhecida contanto que o meio ambiente saia favorecido. Em específico sou ENCANTADA pelo mar, e o respeito muito pois para mim é a maior perfeição divina.
Sim, acredito em DEUS mas sou suspeita a falar de Igreja, tenho crenças mas muita coisa tenho uma 'perna' atrás! rs.
Adoro ler e assistir filmes, são MUITOS os que listam meus favoritos; gosto de ler e assistir com um olhar crítico de forma a me acrescentar de alguma forma.
Apesar de não me ver atuando em outra área que não seja em prol do meio ambiente, sempre tive [e ainda tenho] aptidão por matemática [álgebra, não geometria], minha época de colegial acabou mas sempre levarei comigo: 'A MATEMÁTICA É LINDA'.
Sou flamenguista com muito orgulho, admiro seus títulos, acompanho suas vitórias e jamais o defamo nas derrotas, é sim uma GRANDE paixão, mas nem por isso sou cega por futebol, tudo tem um bom senso.
Sou extremamente emotiva, mas devido a mágoas e decepções aprendi a associar sentimento à realismo, e desde que aprendi isso não me tornei invulnerável a outras decepções mas com certeza não perderei o rumo e a noção das coisas (como já perdi em vezes passadas).
Já perdoei quem não valorizou a minha confiança, foi necessário tempo para isso mas superei e além disso percebi que pode-se ser muito mais feliz em uma segunda chance.
Adoro esportes, acompanho Vôlei masculino e Natação porém só pratico natação - é uma outra paixão, me faz bem em todos os sentidos.
Não desejo mal a ninguém, mesmo àqueles que um dia me fizeram mal; pois de certa forma foram esses que me ensinaram a ver as coisas um pouco mais como elas são, é a vida! e feliz ou infelizmente é a lei dos humanos em vigor há muito tempo.
Já magoei pessoas queridas sem ter a intenção, mas aprendi desde muito nova a reparar meus erros e, por isso, pedir desculpas nunca me foi uma dificuldade. Apesar disso sou orgulhosa, confesso!
AMO cachorros e tive apenas um: JOHN. tenho uma calopsita niinda *.* (Luma) e estou prestes a receber minha Miley (uma basset :D).
Tenho muitos ideais e acredito que posso alcançá-los e até mesmo superá-los porque tenho certeza que tudo depende de ATITUDE própria. Sou eu mesma, com certeza. 'Be yourself' é um lema que carrego comigo há tempos, e jamais me importo pra padrões estabelecidos pela sociedade por ignorância ou futilidade, 'SER DIFERENTE FAZ A DIFERENÇA' acredito nisso e nunca houve nada que me convencesse do contrário.
Não tenho ambição de ser rica, tenho ambição de conquistar o que almejo com meu próprio esforço, prefiro sentimento do que coisas materiais, pois embora sejam necessárias pra se manter vivo não são o real valor DA vida.
Amo e defendo meus entes queridos, aprendo e faço parte da constante aprendizagem que é uma FAMÍLIA; tenho primos que são IRMÃOS e tenho uma irmã por parte de pai que nada se importa comigo [mas gostaria que um dia fôssemos irmãs na vida e não só no genótipo].
Adoro muitas pessoas, tenho muitas delas como queridas, mas poucos são os que chamo de AMIGOS - a esses devoto amizade e estarei sempre disposta a ajudá-los.
Meus pais são a minha base, me identifico MUITO mais com o meu pai embora converse mais com a minha mãe.
MÚSICA - é parte de mim. Escuto de tudo, sem preconceitos; mas constituem minha concepção de música de qualidade: Legião Urbana, Nando Reis, Zé Ramalho, Leoni, Lenini, Paulo Moska, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Jorge Vercillo, Charlie Brown Jr., Gabriel Pensador, Cassia Eller, Nirvana e U2. Devido às raízes caipiras [as quais tenho orgulho], adoro ouvir também: César Menotti e Fabiano, Victor e Leo [e destaco: são muito bons]. T ambém curto muito samba, Maria Rita e Diogo Nogueira tenho como referência.
Sou escorpiana e tenho algumas crenças místicas mas nada que seja uma obsessão.
Namoro há 1 ano e 7 meses, mas as coisas estão mudando :/ [é uma pena, mas sobreviverei.
Cursei moda fotográfica e passarela, mas além de não ter perfil pra passarela eu tenho paixão por fotografia. Poderia ter me dedicado no propósito de conseguir algo nessa área, mas o brilho de cursar algo no ramo ambiental não foi ofuscado por moda. Entretanto, penso na hipótese de Moda ser uma futura faculdade (porém sei que não me faria desistir de Biologia Marinha.)
No geral é isso, poucos estarão dispostos a ler até aqui, mas não foi desperdício - escrever é mais uma paixão. :D

Um comentário: