segunda-feira, 4 de outubro de 2010

'Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca (♪)'


Como consegue desestruturar o até então tão bem estruturado? Desestabilizar o estável? Condensar o sólido? Como consegue dar às minhas complexas dúvidas as mais simples soluções?
'E quem quer saber? A vida é tão rara'...
Acredite! Foi você quem trouxe adrenalina ao monótono; calor a emoções mórbidas de tão frias; espontaneidade aos sorrisos; uma razão pra sentir e sentimento à razão. Algo ainda tênue, de singular delicadeza; de beleza tão doce que chega a ser artesanal. Ahh... Isso sim! És arte o que fez em mim.
Tornou-me uma nova tela, límpida o suficiente para receber os seus tons de alegria, e, por fim, retribuir-lhe a incrível sensação de descobrir a beleza do novo.

3 comentários:

  1. Ah, essas sensações maravilhosas! rs
    Que sua vida tenha muita adrenalina e sorrisos espontâneos.
    Não te conheço tão bem, mas qualquer um que te conheça, mesmo que superficialmente como eu, vê que merece coisas boas.
    Você escreve muito bem, parabéns Ágatha (:
    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  2. que texto fofinho *------*
    adorei seu blog flor, muito bom mesmo
    estou te seguindo
    abração
    ate os proximos post *-*

    http://essenciadoromantismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, lindo *-*
    e lindo o blog também!

    Passa no meu: http://tattisantana.blogspot.com/
    e se puder seguir, se gostar. rs

    um beijo
    fica feliz.

    ResponderExcluir