segunda-feira, 6 de setembro de 2010

euteamo.


O seu pedido foi um texto dedicado a você.
Como é bela a sua ingenuidade; tanto de mim dedico a você. Uma parte de mim é você! Por sinal uma parte muito especial.
Geneticamente somos primas de terceiro grau, o que muitos julgam sequer ser parentesco. Mas o que de verdade vale?
Será mesmo que todas as afinidades e intimidades, as brincadeiras e os desabafos, os olhares e as risadas, as travessuras e as responsabilidades, não compõem um valor tão genuíno e belo? Pois eu tenho certeza que sim. Penso que Deus nos fez primas, mas a vida nos fez irmãs (algo que certa vez disse à Dayane, mas que também se encaixa perfeitamente a você).
Juntas, somos grandes. Sabe, eu realmente me orgulho de você; do seu caráter, sua autenticidade. Me orgulho de fazer parte da sua vida, e me orgulho de tê-la comigo. Muito da minha felicidade devo a isso.
São os seus 15 anos, data essa classicamente especial às meninas. Infelizmente não pude estar presente e compartilhar esse momento com você. Peço-lhe desculpas por isso, sabemos o quanto tentei estar aí; mas de certa forma estou. Mesmo na distância a tenho comigo, e creio na reciprocidade.
Parabéns, não somente pelo dia de hoje. Parabéns por quem és. Por sua humanidade, por sua simplicidade. Por tudo o que desperta naqueles que a circundam, desde os verdadeiros sorrisos até a insaciável saudade.
Eu te amo, de forma singular. Sentimento esse que não discrimina, não se limita, e me motiva a ser uma pessoa melhor. Te agradeço por isso. Te agradeço por tornar o pouco em tudo; compreende que não necessito de nada mais do que a sua companhia para fazer das minhas viagens à Boa Ventura as mais especiais? Sem restrição alguma à localidade, diga-se de passagem. Pois contanto que esteja comigo, irei a diante. Sempre.
Minha irmã caçula de sangue caipira e malandragem carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário